Selecione um dia da semana escolha uma arte e compartilhe, no facebook ou Google+

Jesus esta a porta, e quer fazer morada no seu coração

Blog Amor e Vida 
Agradece a sua visita 
Não Deixe de compartilhar nossas mensagens


Irmão Waldryano


Jesus esta a porta, e quer fazer morada no seu coração


Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20




Jesus quer fazer morada em seu coração, ele visita nossas vidas, mas para isto devemos ter uma atitude de entrega de sinceridade, e pensar que sem Ele a vida torna-se um fardo sem sentido.


Jesus o filho de Deus também é educado, ele só faz morada, só visita que o quer que ele entre. Ele não é intrusivo, Ele te dá o livre arbitro para fazer suas escolhas. Mas eu sou intrusivo de dizer que sem sombra de duvidas a melhor escolha é Cristo.
E é hoje Ele quer fazer morada no seu ser.
Receba-o com o coração sincero, e muito amor, o Filho de Deus quer cear contigo, todos os dias, quer visitar sua vida, o verdadeiro filho de Deus quer morar aí juntinho de você, mas para isto vc tem que receber a Cristo com todo o amor do mundo.
Para reforçar esta mensagem nada melhor que exemplificar com as histórias da Bíblia, Jesus entrou, pois foi convidado, em diversas casas em diversos locais, e foi o convidado ilustre, e fez a diferença na vida e na casa dos anfitriões que o receberam. Hoje sem duvida o anfitrião que o receberá Jesus em seu coração é você, e disto tenho absoluta convicção, esta mensagem tem endereço certo, o seu coração!


Jesus visitou a convite de Pedro, seu amado discípulo. Mt814:21 Foi a casa de Pedro, pois a situação por lá não era das melhores a enfermidade estava tomando conta da sogra de Pedro, e o desespero assolava aquela casa.
Amados as vezes a enfermidade vem, o desespero vem, a tristeza também vem, e é nesse momento que temos que convidar a Cristo para estar conosco nas nossas vidas, abrir a porta do nosso coração para que ele venha e faça a diferença.
Tem dificuldade que não existe outro remédio, outra solução é Cristo é oração e é no nosso intimo isto. Fazer Jesus morar no nosso coração.
Jesus foi convidado, entrou na casa de Pedro, curou sua sogra e restaurou aquela família. Tenha fé amado(a) O Homem de Nazaré, quer curar sua enfermidade, mas para isto Ele necessita ser convidado. É hoje e é contigo, busque a Cristo em oração, ele vai fazer a diferença na sua vida. Receba!
A segunda pessoa que a Bíblia nos relata e gostaria de conversar um pouquinho com você, Se encontra lá em Mc521:41 também era uma situação de desespero. E também Jesus fez a diferença. A filha de Jairo estava morta, e Jairo um pai desesperado, busca o filho de Deus,o único que pode intervir numa situação desta natureza, e o convida a sua casa.
Amados, na nossa vida é assim, quantas vezes nossos sonhos se encontram mortos, e não temos força de sonhar, de refazer-nos em meio ao desespero. e vem aquela situação que só Cristo pode intervir. Tais milagres e prodígios nos demonstram o quão Grande é o nosso Senhor Jesus Cristo, Ele fez milagres ontem, ele faz milagres hoje e eternamente o fará.
A grande diferença, de receber o milagre é esta, convidar, deixar Ele entrar e ele fazer a diferença, para seu nome ser glorificado. No relato bíblico foi uma menina que voltou a vida, um sinal que o messias estava ali, hoje te digo que se tiver fé são seus sonhos que ressuscitarão, sinto em escrever isto e é com você. Busque Deus ainda hoje em oração com sinceridade que Ele tudo fará.
O terceiro e ultimo exemplo que queria deixar pra vc amado leitor é do nosso publicano Zaqueu, é bem ele. homem pequeno mas era filho de Deus.
Zaqueu era cobrador de impostos, creio eu, odiado entre os judeus, pois era visto como desonesto, e ladrão, mas este Publicano da nossa história era honesto, e Jesus sabia disto, pois ele sonda os nossos corações e não foi diferente com nosso irmão Zaqueu.
a história esta lá em Lc191:10
Penso assim que Jesus passava, e onde ele ia, uma grande multidão o seguia, e o filho de Deus olhava aquelas pessoas, como ele ainda nos olha sim amados, do Alto céu, afim de observar das nossas intenções.  E Ele observou aquele pequeno, que estava no alto da figueira. e Disse assim, me convêm estar contigo na sua casa, pois sei que és sincero e honesto.
Amados, do mesmo modo reafirmo Jesus ele quer fazer morada, na sua vida, mas para isto você tem que permitir que ele faça morada. Ele é educado, você tem que convida-lo, é o desespero que te acomete? A enfermidade, ou mesmo uma sensação estranha, parece que ninguém entende que eu sou uma pessoa boa, não sou isto que falam de mim? Então para todas estas situações. Jesus entrou, fez morada, e restaurou. Hoje pode ser com você, você crê? Creia, não é por acaso que esta mensagem chegou até você, convide Jesus para morar no seu coração no seu ser, ore a Deus, tenha um cotidiano de oração, ele fez, faz e fará a diferença,para quaisquer que seja os problemas, pois Ele é o todo poderoso. Amém.





3 comentários: