Selecione um dia da semana escolha uma arte e compartilhe, no facebook ou Google+

Jesus é o Bom Pastor

Blog Amor e Vida 
Agradece a sua visita 
Não Deixe de compartilhar nossas mensagens
Irmã Renilde Oliveira


Jesus é o Bom Pastor

JESUS É O NOSSO BOM PASTOR


Eu Sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.João 10.11


Jesus é o nosso bom pastor e nós somos ovelhas do seu pastos. Bem sabemos que o bom pastor Jesus preferiu ser sacrificado por amor de suas estimadas ovelhas do que vê-las sacrificadas. o bom pastor Jesus tem muito apreço por suas ovelhas e não quer que nenhuma se perca, portanto ele nos diz que vale mais uma ovelha arrependida do que noventa e nove salvas. 


O bom Pastor tudo faz por suas ovelhas, pois o mesmo não deseja vê-las sofrer,portanto ele foi capaz de dá a sua própria vida para que nós tivéssemos vida e vida em abundância, hein! já o mercenário bem sabemos que ele veio para nos roubar, matar e nos destruir, por isso o Senhor nos diz que devemos sempre orar e vigiar porque o lobo está sempre nos perseguindo tentando consumir a nossa vida! 

Devemos sempre estarmos diante do nosso bom Pastor comendo das suas pastagens e bebendo da sua água, pois é de melhor qualidade! Aquele que sair do aprisco do bom Pastor está correndo um grande risco de ser devorado pelo lobo! Sabemos que o lobo não é pastor que cuida das suas ovelhas, mas ele é mercenário que que veio pra destruir o rebanho do Senhor!  (João 10.12)


O bom Pastor conhece as suas ovelhas, assim como as suas ovelhas também o conhece  pela sua doce e meiga voz. Devemos termos cuidados com os lobos revestido de ovelha, pois até isso o Senhor nos orienta que habitará no meio de vós lobos devoradores, portanto sede prudentes como uma serpente e símplices como uma pomba. ( Mt 10.16)


Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele, e não nós, que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto. 5. Porque o SENHOR é bom, e eterna, a sua misericórdia; e a sua verdade estende-se de geração a geração. ( Salmo 100.3)                                      
                                        





Nenhum comentário:

Postar um comentário