Selecione um dia da semana escolha uma arte e compartilhe, no facebook ou Google+

O Espírito Santo Esta sobre mim

Blog Amor e Vida 
Agradece a sua visita 
Não Deixe de compartilhar nossas mensagens
Irmã Renilde Oliveira


O Espírito Santo Esta sobre mim


Isaías 61.1 

O Espírito do Senhor JEOVÁ está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos mansos de coração; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos e a abertura de prisão aos presos.

Amo evangelizar, não sei viver sem levar a palavra do meu amado Deus aos meu irmãos (ãs), até as pessoas que nem conheço levo e com todo prazer, pois não podemos fazer acepção de pessoas, assim nos ensinou o Senhor. 

Devemos fazer o ide todos os dias, bem sabemos que existem pessoas precisando de uma palavra de consolo, e nós não podemos negar, muito pelo contrário devemos levar a santa e gloriosa palavra do Senhor a toda criatura! 

Tem muita gente com sede da palavra, outras com fome da palavra e muitas outras infelizmente ainda não ouvirão nem falar! O Senhor me enviou justamente para fazer esta missão, levar o evangelho dele a toda criatura, pois devemos libertar os cativos, saciar a sede dos sedentos, levar o pão ao faminto e colírio para os olhos dos cegos espirituais. 

A palavra do Senhor tem poder, para transformar, para restaurar, para curar, para libertar, enfim para tudo que nós precisarmos podemos e devemos usá-la, com fé e veremos o milagre acontecer em nossas vidas. 

Todos os dias falo constantemente com o Espírito Santo para ele me ensinar, para ele administrar o meu viver, pois sem ele não sou capaz de fazer nada de bom! 

Ele é quem me capacita todos os dias, portanto eu tenho sede e fome da palavra do Senhor e de fazer a sua obra com temor e muito amor! 

Por onde eu vou, sempre prego o evangelho do meu Senhor, por incrível que pareça as pessoas gostam muito do jeito de pregar, chegam até a chorar e a sorrir ao mesmo tempo e me pedem mais e mais! 

Fico muito feliz que através do Espírito Santo faço as pessoas felizes também, pois assim nos diz o Senhor: Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram. (Rm 12.15)

A palavra do meu Deus é o meu respirar se tirá-la de mim, simplesmente eu morro! Eu amo o que penso e penso no que amo..., eu amo e penso constamente no meu amado e eterno Deus! 

Te amo meu Deus e obrigada por tudo que o Senhor me fez, faz e antecipadamente eu já te agradeço pelo que há de vir!

Salmo 119.97  Oh! Quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia!
Deus abençoe a todos. A paz do Senhor Jesus reine sempre no seu lar e no seu coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário